2019, by André Chaíça

Areias do seixo

PORTUGAL

Sala de refeições

   A 45 minutos de Lisboa, um pouco acima de Torres Vedras mais precisamente em A-dos-Cunhados encontramos um dos meus sítios favoritos em Portugal, o hotel de charme Areias do Seixo.

  Este é um lugar absolutamente mágico que surgiu do enorme desejo dos seus proprietários em criar um lugar único onde pudessem receber pessoas dos quatro cantos do globo num ambiente intemporal, porém familiar. 

  Neste hotel o tempo pára, para que possamos saborear cada minuto. Não foi a minha primeira vez aqui, pois sempre que posso tiro a tarde e aproveito para dar um mergulho nesta piscina com uma vista incrível sobre o pinhal e sobre o mar. Este hotel tem como opção à estadia o uso da piscina, banho turco e sauna (ainda oferecem infusões e bolachas de manteiga caseiras), que acaba por ser uma opção mais em conta e ao mesmo tempo relaxante, num sitio ótimo para limpar a cabeça.

Subscribe & Follow

  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

INSTAGRAM

  Desta vez vim em família e alugámos uma villa com 3 quartos, lareira e foi uma ótima surpresa terem aceitado trazermos a nossa cadela que se porta maravilhosamente bem.

 O hotel também possui quartos independentes cada um com o seu tema, decoração e história como (tree, Gold, land e love).

  A natureza está naturalmente inscrita em todos os pormenores do hotel, acabando por se tornar constante e inspiradora a forma como foi meticulosamente bem decorado.

  Toda a zona envolvente é ótima para ser explorada porque em cada recanto podemos encontrar algo inesperado como plataformas de madeira no pinhal para a pratica de yoga, miradouros nas dunas, um lago secreto, cinema ao ar livre, uma horta biológica entre outra série de  surpresas.

Sala de estar da nossa Villa

Pequeno-almoço

Espaço multiusos

Horta biológica

miradouro nas dunas

  Também tem acesso à praia e a vista das arribas é de cortar o fôlego, o pôr do sol é incrível e todas as sextas feiras, juntam-se em volta de uma fogueira os donos do hotel que oferecem vinho, boas conversa e música, o que acaba por ser uma intrusão de culturas e línguas tão inédita que parece que estamos noutro país.

   

Prova de vinhos- convívio a volta da fogueira

         Este é realmente um sitio encantado. Quase que um país dentro do nosso país. Aqui o tempo pára e conseguimos ser embalados  pelo conforto da natureza, pelo mar, pelas dunas e o pelo pinhal natural e requintado, perfeito para fazer uma pausa.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now