Sheraton Cascais

Resort

 press trip

CASCAIS

AGOSTO 2020

Agosto não podia ter começado de melhor forma. Desta vez rumámos até à bonita vila de Cascais para pernoitar 2 noites no charmoso hotel Sheraton Cascais Resort. Localizado no coração da Quinta da Marinha e perfeitamente enquadrado num imenso verde Pinhal.

subscribe & follow

  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

O Sheraton Cascais Resort é como um oásis situado a meia hora de Lisboa, aqui apenas ouvimos o som da natureza e dos melros pretos que voam por lá.

De linhas retas e encarniçadas esta fantástica propriedade possui a parte de hotel e outra de residências que se fundem perfeitamente numa sintonia que nos faz sentir em casa. Não só por isso mas também pela simpatia e amabilidade de todos os seus colaboradores.

O ex-líbris deste hotel é mesmo esta piscina perfeitamente irregular que é unida por um passadiço de madeira que a transforma em duas piscinas independentes. Também a sua cor verde (devido à pastilha utilizada no revestimento) está pensada para não quebrar visualmente toda a sua paisagem verde ficando totalmente integrada no Pinhal.

Para além disso também possui um bar de piscina o Flow pool bar, que nos pode proporcionar estes fantásticos petiscos enquanto vamos a banhos nesta piscina de àgua salgada apanhamos sol.

Para quem adora uma boa manhã na cama, não precisa de se preocupar porque o hotel também disponibiliza o pequeno almoço no quarto. Claro que com uma prévia marcação.

Para os fãs de um bom Brunch estas são ótimas notícias! De quinta-feira a domingo o hotel disponibiliza um brunch com acesso livre à piscina no restaurante Glass Terrace.

Também conta com variadissímas opções de atividades para preencher os dias dos seus hospedes e para quem prefere um piquenique debaixo de uma àrvore esta também é uma maravilhosa opção, assim como passeios de bicicleta, pela vila ou para os mais exploradores desbravar o verdejante pinhal.

E nada como terminar o dia em grande com este fantástico jantar e ainda poder experimentar a nova carta de Verão do Glass, com uma vista plena sobre o entardecer no pinhal.

2019, by André Chaíça