2019, by André Chaíça

Z-MAR

PORTUGAL

  Fomos conhecer um dos resorts mais eco-friendly do país. Foi vencedor do prémio 5 estrelas na categoria de Eco-turismo. O entusiasmo era enorme porque há algum tempo que queríamos conhecer o Z-mar, situado em Pleno parque natural da Costa Vicentina mais precisamente a 13km da Zambujeira do mar.

  Composto por várias Villas espalhadas pela herdade, oferece a calma e tranquilidade que muitas vezes procuramos. 

 Nós ficámos numa Villa virada para o lago, com 2 quartos (1 deles com 2 beliches) outro com cama de casal. As villas estão equipadas com kitchnet, sala e uma varanda ótima com uma vista de cortar a respiração para as planicies alentejanas.

 

 

 

Subscribe & Follow

  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

INSTAGRAM

São muitas as actividades que lá se podem fazer. Podem-se alimentar cavalos, cabras e burros. Também passear pela herdade de bicicleta (têm um percurso próprio), ir ao ginásio, spa, percurso de arborismo, piscina de ondas coberta e até um piquenique. Como percebem opções não faltam.

Acordar nesta calmaria é inexplicável e o pequeno almoço que servem é simplesmente delicioso.  O Z-mar possui também 3 restaurantes, o Frezco que apenas opera no verão, o Biztro e o Frezco café com snacks e refeições ligeiras. 

Nesta época de Outono/Inverno iniciaram o Brunch!

 

 

 

A simpatia e organização de todo o staff é evidente e toda a decoração do espaço foi muito bem pensada! O Z-mar tem sido um caso de sucesso e por isso estão a aumentar a sua capacidade construindo mais vilas por toda herdade. É o sítio ideal para se sair da confusão da cidade e repor as energias.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now